RADIO PRINCESA FM AO VIVO.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Reviravoltas na Pasta da Gestão do Prefeito de Floriano Piauí.

Há Prefeitura de Floriano-PI confirmou mudanças no primeiro escalão do Governo, Joel Rodrigues, logo no quinto mês do terceiro mandato.
A pasta de Finanças, que nas gestões anteriores do hoje progressista Joel, era ocupada pela sua irmã Josélia Rodrigues, volta a ser comandada por ela que mora fora do estado e que retorna para assumir uma das pastas mais importantes.
Há informações de que alguns dos aliados do prefeito, primeiro e segundo escalão, estavam contrários a mesma fazer parte do atual Governo.
As outras mudanças como já anunciadas são: Nilson Ferreira - Comunicação; Magno Weverson para a Administração; Carlos Eduardo que deixa a Comunicação fica mesmo na Sutran e James Buriti que estava na Licitação e que agora assume a pasta do Governo.
Quanto ao advogado Fábio Cruz, que deixa a pasta do Governo, e ainda Jardel Viana que estava como secretário de Finanças, esses estão fora do terceiro mandato do progressista.
O profissional da área da Saúde Anselmo Jorge, que era titular da Secretaria de Administração, há a informações de que o mesmo deva assumir a direção do Hospital regional Tibério Nunes local, cargo de ordem estadual.
O portal está procurando ouvir o prefeito Joel para que o mesmo fale das mudanças. e da saída de dois membros considerados importantes na gestão: o advogado Fábio Cruz e o professor Jardel Viana.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/politica/71475-fabio-cruz-e-jardel-deixam-o-governo-joel-rodriges-de-flo.html

Um comentário:

  1. É UMA VERGONHA A Josélia Rodrigues, IRMÃ DO PREFEITO DA CIDADE, JOEL, SER NOMEADA SECRETÁRIA DE FINANÇAS DA PREFEITURA DE FLORIANO, ALÉM DE SER NEPOTISMO, É UMA QUADRILHA, PORQUE VEJA A INTENÇÃO DO PREFEITO QUE COLOCA SUA IRMÃ NA SECRETARIA QUE MAIS ENTRA DINHEIRO NA PREFEITURA, PAREM PRA PENSAR! ELE DEVE SER DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, PORQUE AS INTENÇÕES DELE ESTÁ EXPLÍCITA. ESTÁ SAPATEANDO NA CARA DA SOCIEDADE FLORIANENSE E AINDA DÁ RISADA. DIANTE DA SITUÇÃO DESTE PAIS,QUEM SABE NÃO APARECE UM JUIZ, DO TIPO MORO PRA MORALIZAR FLORIANO, ALGUÉM TEM A CORAGEM QUE ELE TEVE? ACORDA MINISTERIO PÚBLICO, OS POLÍTICOS ESTÃO FRITANDO FLORIANO!!!!

    ResponderExcluir