Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Cavalgada e missa marcam o dia dedicado ao Vaqueiro nos festejos de Jerumenha-PI.

O trezenário de Santo Antônio, padroeiro da cidade de Jerumenha-PI, teve mais um grande momento religioso e cultural, realizado na manhã desta segunda-feira dia 12 de Junho de 2017, com a realização do dia dedicado aos vaqueiros, “Heróis do Sertão”.
A prefeita Aldara Pinto, juntamente com o pároco da cidade, Frei Eulálio Miranda, comandaram uma grande cavalgada pelas principais ruas da cidade, onde contou com a presença maciça dos vaqueiros do município e região.
Aldara Pinto e seu esposo (Vilar Neto) fizeram questão de irem de cavalo ao lado da vaqueirama, seguidos também de muitos admiradores do trabalho, força e fé dos vaqueiros.
A igreja estava lotada, onde em suas palavras, o Frei Eulálio Miranda destacou a grande importância do vaqueiro, e sua inabalável fé, e citou que os vereadores da cidade já podem pensarem em fazerem um projeto, a ser votado, e oficializar o dia 12 de junho, o dia do vaqueiro em Jerumenha.
A prefeita Aldara disponibilizou R$ 5.000,00 (Cinco Mil reais), para as premiações das competições que envolveram os vaqueiros.
Aldara Pinto informou que durante a sua gestão, e no período do trezenário da cidade, a festa do vaqueiro será sempre realizada, e que a cada ano a prefeitura investirá ainda mais.
A prefeita encerrou lembrando que o vaqueiro é o maior símbolo de coragem, determinação e trabalho, e que estes e homens e suas famílias tem toda a sua admiração, respeito e acima de tudo agradecimento, porque eles também fazem a grandeza do povo de Jerumenha-PI.
Cliquem AQUI e vejam as Fotos.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br/cavalgada-e-missa-marcam-o-dia-dedicado-ao-vaqueiro-nos-festejos-de-jerumenha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário