Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Amigos da comunicação fazem homenagem póstuma a João Pinto Filho, locutor de Floriano Piauí.

Na noite desta segunda feira 12 de junho de 2017, vários amigos que fazem ou fizeram programas de rádio na cidade de Floriano-PI, estiveram nos estúdios da Rádio Santa Clara AM para apresentar o programa A Dama da Noite, que por mais de 20 anos foi apresentado pelo João Pinto Filho. Essa foi à maneira que os colegas encontraram para prestar homenagem ao homem que passou mais tempo em atividade no rádio florianense, e nos deixou na manhã de domingo.
Por previdência divina, que muitos chamam coincidência, o repórter Temístocles Filho do portal jc24horas, completou no dia de ontem, 24 anos de atividade na comunicação, pois no dia 12 de junho de 1993, ele estreava o programa Raizes, na Rádio Irapuá, hoje Santa Clara. Antes de começar o programa, o jc24horas conversou ao vivo com os colegas da comunicação.
Durante a apresentação do programa, a Professora Lúcia Pinto, irmã do homenageado participou por telefone e muito emocionada, agradeceu a iniciativa da homenagem mais do que justa ao grande e inesquecível apresentador.
Enquanto o senhor Lauro Cronemberg fazia a sua participação por telefone, vários amigos enviavam mensagens para os telefones celulares dos participantes que a todo instante repassavam para o Nilson Ferreira para ser lida no ar, como foi o caso do radialista Alonso Costa, o Bisorão que estava viajando no momento em que o programa era apresentado.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/sitenovo/geral/6523-amigos-da-comunica%C3%A7%C3%A3o-fazem-homenagem-p%C3%B3stuma-a-jo%C3%A3o-pinto-filho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário