Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta-feira em Floriano-PI.

A Prefeitura de Floriano-PI publicou na manhã desta terça-feira (13/06/2017) no Diário Oficial, o decreto nº 028/2017, que institui ponto facultativo para o funcionalismo público municipal nesta sexta-feira, 16 de junho de 2017, um dia após o feriado de Corpus Christi.
De acordo com o decreto, o ponto facultativo é válido para todos os órgãos e entidades da administração direta e indireta, exceto os serviços essenciais, como saúde, fiscalização de trânsito e vigilância de prédios públicos, cabendo às secretarias municipais a obrigação de disciplinar o atendimento público em escala de trabalho específico, para que os serviços essenciais não sofram interrupções.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/noticias/floriano/prefeitura-decreta-ponto-facultativo-nesta-sexta-feira-em-floriano-38132.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário