Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura Municipal Floriano-PI: convoca servidores para Recadastramento dos nascidos em Abril, Maio e Junho.

Começou nesta segunda-feira (12/06/2017), a segunda etapa do recadastramento obrigatório dos servidores municipais de Floriano-PI. Os servidores ativos e inativos que fazem aniversário nos meses de abril, maio e junho devem dirigir-se ao prédio anexo da Secretaria Municipal de Educação até esta sexta-feira (16/06/2017), quando termina o prazo para este público.
O trabalho começou no último dia 5 de junho e até o dia 9 de junho cerca de 300 servidores foram atendidos e passaram pelo processo, que tem o objetivo de atualizar as informações sobre folha de pagamento, enquadramento funcional, lotação e facilitar o planejamento das despesas com pessoal. Até o fim do prazo, dia 30 de junho, cerca de 1600 servidores devem ser recadastrados.
Segundo o prefeito Joel Rodrigues, este trabalho será feito anualmente, para a completa atualização de dados cadastrais e organização administrativa do município. Quem não fizer o procedimento terá o pagamento suspenso no mês seguinte. O recadastramento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, sem intervalo para almoço.
Os servidores ativos deverão apresentar os seguintes documentos:
a) RG ou CNH ou Carteira de Trabalho;
b) CPF;
c) comprovante de residência em um dos últimos três meses ou declaração de residência; 
d) certidão de nascimento dos dependentes ou documento de identificação com foto dos mesmos;
e) PIS/PASEP/NIT;
f) apostila de posse (portaria), CTPS;
g) certidão de casamento, Declaração Judicial de União Estável e/ou nascimento.

Os pensionistas devem apresentar os mesmos documentos que constam nos ativos, nos itens a, c, g, além da Certidão de Óbito e CPF do instituidor da pensão.
Os aposentados precisam levar os mesmos documentos que constam nos itens dos ativos: a, b, c, d, e, g, além do Título de Eleitor e ato de concessão e/ou publicação da aposentadoria.
Já os dependentes, precisam levar documento de identificação com foto ou certidão de nascimento, laudo médico, atestando de incapacidade definitiva, no caso de maior inválido, e Termo de Curatela ou Interdição, no caso de inválido.

Para fins de enquadramento de servidores, é preciso ter em mãos o Certificado de Ensino Médio/Técnico, Diploma de Conclusão de Ensino Superior e Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado).

Os servidores nascidos nos meses de julho, agosto e setembro, se recadastrarão de 16 a 23 de junho.
E os de nascimento em outubro, novembro e dezembro farão o recadastramento de 26 a 30 de junho.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/sitenovo/slide/6529-est%C3%A3o-sendo-convocados-os-nascidos-em-abril,-maio-e-junho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário