Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 17 de dezembro de 2017

Acidente grave deixa três pessoas feridas, sendo duas encaminhadas para Teresina-PI.

Por volta de 01h30min da manhã de hoje Domingo 17 de dezembro de 2017, foi registrado um acidente envolvendo um veículo Ranger, de cor branca, que vitimou três mulheres que andavam em duas motocicletas, deixando ferimentos graves em duas delas, mas sem risco de morte. O fato aconteceu na Avenida Eurípedes de Aguiar e segundo informações colhidas por nossa reportagem, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro as vítimas mas foi identificado por populares.
As vítimas desse acidente São, Roseane Matias de Andrade, que sofreu uma fratura exposta na perna direita, à altura do joelho sendo encaminhada para Teresina por volta das 06h da manhã de hoje, e Andressa Campelo de Araújo, que sofreu uma fratura na bacia, e terá que ser regulada para em seguida ser transferida também para a capital piauiense e uma terceira pessoa que foi identificada apenas como Camila, que não ficou internada.
O responsável pelo atropelamento apresentou-se voluntariamente na Central de Flagrantes e foi liberado em seguida. O portal jc24horas registrou o exato momento em que Roseane Matias estava sendo encaminhada para Teresina numa ambulância do Hospital Regional Tibério Nunes.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário