Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 14 de janeiro de 2018

Quatro motocicletas são tomadas de assalto em uma única noite em Floriano-PI.

Quatro motocicletas foram roubadas ou tomadas de assalto nas últimas 24 horas em Floriano. Todos os crimes foram registrados na noite do último sábado (13-01-2018).
De acordo com informações da Polícia Militar de Floriano, durante o plantão foram registrados dois casos de roubo de moto na Rua Gabriel Ferreira, nas imediações da Barraca do Bode.
Dois outros veículos foram tomados de assalto nos bairros Irapuá I e Irapuá II, respectivamente.
Além destes crimes, a PM registrou um assalto contra o posto de combustíveis Santa Ana, situado na BR 230, no bairro Sambaíba. Na ocasião dois indivíduos em uma motocicleta e armados de revólver renderam os frentistas e subtraíram uma quantia em dinheiro não revelada.
Na madrugada deste domingo (14, uma das motocicletas tomadas de assalto na noite de ontem foi recuperada. O veículo foi localizado escondido em uma residência no bairro Curtume. No local a Polícia apreendeu ainda uma arma de fogo e uma balaclava.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário