Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Policia prende três pessoas envolvidas no assassinato do motorista de Van.


Já são  três o número de pessoas presas na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina PI, envolvidas no assassinato do jovem motorista Valdene Lima de Carvalho, conhecido como Valdene do São João do Arraial-PI, ocorrido na noite da última quinta-feira dia (15/11/2012) no município.
Vale ressaltar que o primeiro a ser preso foi o jovem Edílsom, conhecido popularmente como, Gagum, acusado de ter matado o motorista por volta das 19h30min de ontem nas imediações do Conjunto habitacional Bernardo Rego.
De acordo com informações, o criminoso foi preso por volta da meia noite ainda de ontem na cidade de Cabeceiras-PI, pela policia do município de Barras-PI.
Segundo informações, o assassino Edílson (Gagum),  é  natural da cidade de Barras-PI e atualmente reside no Bairro São Cristóvão. Ao ser preso, Edilson Gagum confessou a autoria do crime ao Delegado Regional da cidade de Esperantina-PI Lucas Craveiro que está instaurando o inquérito de prisão em flagrante.
Segundo o assassino, o crime foi encomendado e pago no valor de R$ 2.000,00 reais (dois mil reais).
O comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina-PI, Luis Gonzaga Albuquerque informou a este jornalista que além de Edilson Gagum, outras duas pessoas já foram presas.
Luis Albuquerque declarou ainda que nas  próxima  horas poderá ocorrer a prisão do verdadeiro mandante do crime.
Lembrando que o assassino frio e calculista chegou a revelar no momento de sua prisão que foi preso outras vezes, sendo que a ultima vez que foi preso chegou a cumprir seis anos de detenção.
Veja abaixo outra matéria relacionada a esse assunto:
FONTE: http://jornalesp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário