Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 17 de agosto de 2013

Colisão entre carro e motocicleta quase termina em agressão na manhã deste sábado.

Uma colisão entre um veículo Celta prata e uma moto, nas imediações da UESPI por volta das 10h da manhã, quase acaba em agressão neste sábado dia (17/08/2013).
Ao ultrapassar um carroceiro, o carro, que trafegava na direção do centro ao bairro Aeroporto, colidiu com a moto, que vinha em direção contrária. Ambos os motoristas trocavam acusações, um responsabilizando o outro pelo acidente, que só tiveram os ânimos acalmados com a chegada da Polícia Militar.
A moto ficou bastante danificada, já que o carro chegou a passar por cima dela. O carro, além de ter a lataria amassada e farol quebrado, ficou também com o aro da roda danificado. Apesar da gravidade da colisão, o motorista da moto, que usava o capacete, não chegou a sofrer ferimentos graves.
FONTE: http://www.portalcorrente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário