Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 17 de agosto de 2013

Irmãs sofrem acidente de moto e são levadas as pressas para o HRJH.

As irmãs: Adriana e Andreia que residem na cidade de Morro do Chapéu do Piauí sofreram um acidente de moto na manhã de hoje dia 17/08/2013 na rodovia PI 214 que liga a cidade de Esperantina-PI.
O acidente envolvendo as duas irmãs, aconteceu por volta das 11:00 horas da manhã desse sábado (17/08/2013) e segundo informações de populares, a moto C 100 Biz que era conduzida pelas acidentadas chocou violentamente contra um cachorro.
Lembrando que as duas jovens acidentadas são filhas do motorista José Renato que trabalha para a atual Prefeita da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, Marilda Rebelo Sales.
Vale ressaltar que as duas imãs logo depois do acidente foram socorridas e transferidas para o setor de urgências do Hospital Regional Julio Hartman onde passaram por uma bateria de exames e em seguida permaneceram em estado de observação.
FONTE: http://jornalesp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário