Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 17 de agosto de 2013

Polícia já tem clareza da morte de Jean “o Pato” diz Silas freire.

A Polícia Civil do estado já teria informações claras sobre o assassinato do humorista e locutor de FM comunitária Jean Carlos, conhecido como Pato Donald, ocorrido na Av. maranhão em 22 de Julho de 2003. Na época, chefiava a secretaria de segurança o delegado Federal Aírton Franco e respondia pela sub-secretaria da pasta, no primeiro governo Wellington Dias, o Delegado Menandro Pedro, hoje chefe do Greco. Pato Donald foi atingido por vários disparos, efetuados por dois homens em uma moto.
A polícia teria informações prestadas por familiares de Pato Donald e históricos policiais registrados em distritais da capital, tanto da vítima como também de um algoz, que foi apontado pelo próprio Pato, familiares e pela polícia onde existiria uma rixa declarada com um indivíduo, que também teria históricos policiais de que teria tentado várias vezes contra a vida do humorista. Pato chegou a narrar para familiares, populares e para a polícia que essa rixa terminaria em sua morte ou de seu rival.
Todas essas informações devem ser repassadas para os promotores que solicitaram esclarecimento do caso para a secretaria de segurança. Esses fatos levam por água abaixo as insinuações e conspirações contra este blogueiro, esclarecendo, inclusive, o tempo em que Jean Carlos trabalhou na nossa campanha para vereador de Teresina em 1996, sete anos antes de sua morte, em que o seu afastamento da equipe de campanha se deu em virtude do seu comportamento não condizente com o do grupo e atritos e incidentes constantes com membros de nossa equipe. Temos a certeza de que os fatos serão totalmente esclarecidos, para que voltemos ao nosso papel de jornalista cobrando esclarecimento de tudo que interessa à opinião pública.
Com esses fatos esclarecidos, virá à tona a tentativa de conspiração contra minha pessoa. Então vejamos: quando ocorreu o desligamento de pato Donald da nossa equipe, nem vereador eu era, e quando se deu sua morte eu já não estava mais na política, tinha acabado o meu mandato de deputado estadual, estava nessa época, em 2003, desempregado, fora, inclusive, das minhas funções de jornalista, passando por dificuldades financeiras, longe do que os conspiradores estão querendo insinuar que a minha influência teria abafado o caso.
FONTE: http://www.conveeersa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário