Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Grupo é preso em FLORIANO-PI acusado de tráfico de entorpecentes e com ele estavam dinheiro, armas e produtos de furtos.

Quatro pessoas foram presas no começo dessa manhã de segunda-feira dia 19/08/2013 em Floriano-PI por acusação de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A ação que resultou na prisão do grupo envolveu policiais do Ronda Cidadão e da Militar, lotados no 3º Batalhão local.
De acordo com dados da Polícia, com o grupo estavam duas motocicletas, sendo uma Biz e a outra Pop, arma, droga e dinheiro. As prisões foram no Conjunto Zé Pereira e foram pegos Murilo da Silva Lima, Tiago Ferreira da Silva e Marina Alves da Silva, ambos baronenses que estavam com Maria Alves da Silva e Nayara Alves da Sílva Bezerra essa última que é de Teresina-PI, mas que há algum tempo vem morando em Floriano no Conjunto Zé Pereira.
As prisões por meio de mandados de buscas e apreensões foram por volta das 06:00h e foram feitas  sob o comando do delegado do 1º DP de Floriano, Matheus Zanatta, e apoio da Força Tática, do 3º BPM e do Ronda Cidadão. Murilo tem 24 anos e Thiago 27 anos.
Com os suspeitos foram encontrados a quantia de R$ 600,00, quatro relógios, um revólver calibre 38, 180 gramas de droga, que após comercializadas renderiam em torno de R$ 6.000,00 isso de acordo com a polícia. Os dois homens suspeitos ainda são investigados pelo roubo de uma loja de informática na última quinta-feira, tendo sido reconhecidos nas filmagens e pelos funcionários da empresa.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário