Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 22 de setembro de 2013

O programa conexão Jamaica da Radio Princesa FM de Floriano-PI pode ter chegado ao fim hoje dia 22/09/2013.

O programa conexão Jamaica que estava no ar desde o dia 07/08/2007 há 06 anos e um mês na radio princesa FM de Floriano Piauí, e que levava os melhores reggaes até os seus fãs, segundo o locutor que apresentava o programa o Adevaldo informou que talvez seria o ultimo programa hoje dia 22 de setembro de 2013, e segundo o Adevaldo, a direção da emissora informou para o mesmo que o horário que era apresentado o programa conexão Jamaica que ia ao ar das 14:00 as 16:00 horas todos os domingos, o mesmo foi vendido para uma empresa.
O Adevaldo é uma pessoa muito conhecida por fazer parte de um grupo que tocam reggae por toda a cidade que é chamados e conhecidos de colecionadores do Reggae.
FONTE: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário