Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

1º DP de Floriano-PI instaurou cerca de 120 inquéritos policiais em seis meses.



Um balanço semestral aponta que o primeiro Distrito Policial de Floriano-PI, sob o comando do Delegado Matheus Lima Zanatta, instaurou em seis meses, e remeteu a Justiça aproximadamente 120 inquéritos policiais.
Ademais, tal Delegado, desde que assumiu o distrito, tem primado pelo combate ao tráfico ilícito de entorpecentes.
“Temos combatido veemente o tráfico ilícito de entorpecente, tendo em vista que este leva a pratica da maioria dos demais crimes como, por exemplo, furtos, roubos, receptação, violência domestica, entre outros delitos”, disse o Delegado.
As maiores operações, de repressão ao tráfico, da Policia Civil na cidade de Floriano-PI foram realizadas depois que o Del. Matheus Zanatta assumiu o distrito, como, por exemplo, a “Avalanche I” e “Avalanche II”. Tal repressão somente tem dado certo com o trabalho conjunto entre o 3° BPM, Força Tática, Ronda Cidadão, PRF e Noe, juntamente com seu canil.
Os números do 1º Distrito Policial chamam a atenção quando se compara com outras delegacias do estado, dentre elas as da capital do estado, Teresina-PI. Mesmo com um contingente de servidores reduzidos, o primeiro Distrito Policial, em repetidos meses, foi identificado como sendo uma das delegacias que mais produziu Inquéritos Policiais em todo o estado.
Segundo o Delegado Matheus Zanatta, “nosso Distrito Policial não teria alcançado esses números sem a participação efetiva de todos os servidores e da população, que vem demonstrando confiança em nosso trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário