Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Morador do Conjunto José Pereira acaba preso e levado para Central de Flagrantes em FLORIANO-PI.



Policiais lotados no terceiro batalhão de Floriano-PI foram acionados por populares que denunciaram o crime de agressão contra uma mulher. O caso foi no Conjunto Zé Pereira e envolveu o seu Daniel Pereira e a senhora Renata da Silva Feitosa.
As acusações de acordo com a denúncia foram agressões. Ao chegar  ao local os policiais abordaram o acusado, com a sua companheira foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
O caso da violência foi por volta das 22:00h. Ao falar da ocorrência o tenente PM Moisés disse, “mais uma vez o seu Daniel Pereira dos Santos, do Conjunto Zé Pereira, teria feito como  vítima senhora Renata da Silva Feitosa e após serem abordado foram conduzidos ao Distrito Policial”.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário