Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capitão do corpo de bombeiro fala sobre o fechamento de casas de shows em FLORIANO-PI.



O Capitão Carlos Augusto, comandante da Guarnição do Corpo de Bombeiros em Floriano-PI, concedeu entrevista falando sobre a operação em conjunto que fiscaliza a situação das casas de eventos em nossa cidade, no critério de segurança contra incêndio e outros sinistros. O oficial disse que "a priori estão todos irregulares, mas o Juiz da 1ª Vara, através de liminar autorizou o funcionamento da Arjob". O oficial disse ainda que os donos de casas de eventos alegam o excesso de burocracia para não preencherem os requisitos de segurança. "Alegam demora no processo administrativo do bombeiros, mas um projeto desse demanda tempo e nós temos em Teresina, mais de três mil projetos a serem analisados".
Em relação às queimadas o oficial disse que as chuvas diminuíram esse tipo de ocorrência. "Na semana passada nós atendemos 15 chamados" Disse o Capitão Carlos Augusto.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário