Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Corpo é encontrado na zona rural de Floriano-PI.



Populares encontraram nessa segunda-feira dia 21/10/2013 o corpo de um homem que estava num trecho da rodovia 343, área rural de Floriano-PI, sentido Jerumenha-PI. A polícia foi acionada e verificou no local que o corpo estava num estado avançado de decomposição, sendo que partes tinham sido devoradas por animais e insetos.
Nós recebemos a informação que na estrada que liga Floriano-PI a Jerumenha-PI, haviam encontrado um  corpo, fomos até o local e lá verificamos que o mesmo estava num estado avançado de decomposição, com o couro cabeludo decomposto e o crânio estava exposto, e claro, aí tem ação dos animais, disse a delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial.
Ainda segundo a autoridade policial, familiares de Gilvan de 45 anos, que estava como desaparecido, fizeram o reconhecimento de alguns pertences do rapaz e confirmaram ser ele, contudo, a delegada afirmou que deve ser feito exames cadavérico e ainda o de DNA para que haja  confirmação.
Gilvan de Sousa dias, de 45 anos, estava em tratamento para dependentes químicos numa propriedade que fica a cerca de dez quilômetros da zona urbana e teria deixado o local, na tentativa de chegar a até a sua casa que fica no bairro Curador.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário