Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 26 de outubro de 2013

Polícia prende casal acusado de furtar lojas no centro.



A equipe da Força Tática da Policia Militar de Oeiras-PI, prendeu na manhã desta sexta-feira dia 25/10/2013 um casal do estado de Pernambuco acusado de praticar furtos em lojas no centro comercial de Oeiras-PI.
Antônia Costa Lacerda Cardoso (19 anos), natural de Ouricuri-PE, e Gustavo Emanuel de Freitas (19 anos) Natural de Petrolina-PE, estavam praticando furto de aparelhos celulares de clientes, em lojas do centro de Oeiras-PI, aproveitando a movimentação característica das sextas-feiras.
De acordo com testemunhas, o casal fazia parte de um grupo de quatro pessoas sendo um idoso e outra que não teve as características reveladas, e andavam em um veículo com placa do Rio Grande de Norte. Ambos fugiram ao notarem a viatura da Policia chegando ao local.
Segundo o Delegado Regional de Oeiras-PI, Dr. Leandro Ferraz, a ação da policia foi realizada hoje por volta das 11h, quando a dupla foi pega dentro de uma loja. Foram encontrados com eles quatro aparelhos Celulares e o valor de R$ 224,00 (Duzentos e vinte e quatro reais).
Para o delegado, os acusados negaram os crimes, como também serem membros de algum grupo, conforme relataram testemunhas.
O delegado Leandro Ferraz pede que as pessoas que tiveram seus aparelhos celulares roubados no centro comercial de Oeiras-PI nesta sexta-feira, que compareçam à Delegacia levando nota fiscal pra receberem os seus aparelhos. Ele pede ainda que se mais alguém reconhecer os acusados nas fotos, e tiver sido vitima, registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Oeiras-PI.
FONTE: http://www.muraldavila.com.br

Um comentário: