Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Acidente com Veículo desgovernado e capotamento.

Um veículo Peujot 206 bordô, Placa JGK-7480, de Brasília-DF, capotou na BR 135, no município de Corrente-PI, próximo à localidade da Serra da Taboca, cerca de 8 km do Centro de Corrente-PI.
De acordo com o condutor do veículo, Luciano Estevão Otaviano, um Uno Branco teria fechado sua frente e para não bater no veículo, freiou bruscamente, perdendo o controle do carro, que deslizou e desceu pela ribanceira, capotando diversas vezes. O motorista nada sofreu, já o passageiro, Francisco de Assis, teve ferimentos no joelho e foi conduzido ao Hospital Regional de Corrente-PI.
Os dois ocupantes do veículo saíram de Brasília, às 3h da manhã deste domingo, com destino ao município de Esperantina-PI. Diversos motoristas relataram que vários acidentes ocorreram durante este domingo nas rodovias estaduais e federais. O aumento do fluxo de veículos e as fortes chuvas que têm caído por todo país exigem toda atenção dos motoristas que necessitam trafegar pelas estradas.
FONTE: http://www.portalcorrente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário