Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Temporal deixa Ruas alagadas e causa prejuízos.

 
 
 
Mais uma vez, a chuva alagou algumas Ruas do centro de São Lourenço do Piauí, o temporal que durou mais de meia hora e caiu sobre a cidade por volta das 16:00hs desta Segunda feira ( 23/12/2013), causou muito transtorno a comerciantes e também ao grande número de pessoas que se aglomeravam nas portas das lojas, devido as compras de natal, fugindo da chuva e também da enxurrada proveniente dos morros que não foi comportada pelos bueiros, causando assim os populares alagamentos, que já estão se tornando tradição no período chuvoso.
Como sempre acontece a Av. D. Pedro II teve as esquinas da ruas Batista Luzardo e Dr. Olavo gomes Pinto alagadas, chegando a mais de 20 Cm de água. No bairro Federal, a Av. Damião Junqueira de Souza, teve o trecho próximo à delegacia completamente alagado e a água quase invadiu as lojas. O Trecho mais caótico, como sempre foi o do semáforo, da Rua Jaime S. Maior. Um alagamento também foi registrado nas esquinas da Getúlio Vargas com Cel. José Justino.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma Pessoa passou mal dentro de uma loja e foi rapidamente socorrida. Até o fechamento desta matéria, não haviam registro de acidentes ou desabamentos.
FONTE: http://www.opopular.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário