Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Acidente deixa vítima fatal quando saiam de festa de natal.

Na manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2013 por volta das 4h, quatro pessoas foram atropeladas na PI-375, que liga Santana do Piauí a Picos-PI. O atropelamento aconteceu no trecho da via entre a Av. Titico Barbosa, que dar acesso ao conjunto habitacional Luiza Gomes de Medeiros (Morada Nova), e o cemitério São Pedro de Alcântara no perímetro urbano de Picos-PI.
Segundo informações preliminares tudo aconteceu quando os irmãos Felipe e Washington e mais dois companheiros, que estavam em uma festa na noite de natal no Conjunto Morada Nova, resolveram continuar a diversão em um restaurante no centro de Picos-PI.
Segundo relato da senhora Ana Isabel, residente na Morada Nova e tia dos irmãos Felipe e Washington, Os quatro rapazes se dirigiam para Picos-PÍ a pé, pela PI-375, por volta das 4h da manhã, quando foram colhidos por um carro, modelo Gol, preto de placa não identificada, que trafegava na via asfáltica no sentido Santana-PI a Picos-PI. Segundo ela com o impacto Washington, 19 anos, teve morte no ato enquanto os demais foram levados gravemente feridos para o Hospital Regional Justino Luz.
FONTE: http://www.santananet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário