Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sem energia elétrica durante parte da noite de Ceia Natalina.

 
Após a colisão de uma carreta com um poste de alta tensão a cidade de Uruçuí-PI ficou sem energia durante a noite de Ceia Natalina, um veículo de cor vermelha colidiu pouco antes das 02h00min da manhã desta quarta-feira (25/12/2013), o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Coronel Rogério de Carvalho com a Rua Tomaz Pearce. Ao fazer uma conversão à esquerda, o veículo subiu na calçada e acabou atingindo um poste.
Alguns Bairros da cidade chegaram a ficar mais duas horas sem eletricidade, indubitavelmente algumas Ceias Natalinas foram prejudicadas, bares da Capital dos Cerrados fecharam suas portas e os eventos que seriam realizados em Uruçuí-PI não aconteceram.
A cidade de Uruçuí-PI teria dois grandiosos shows um com a banda Fogo na Saia que seria realizado na Casa de Shows Vitória Eventos, outro show bastante esperado foi de Mary Janne um evento que iria animar os foliões na Boate Diesel, ambos não aconteceram devido à falta de energia na Capital dos Cerrados.
FONTE: http://urucuifest.com.br

Um comentário:

  1. OS ACIDENTES ACONTECENDO E NOSSOS GOVERNANTES GASTANDO MUITO DINHEIRO NA MÍDIA FALANDO EM ALIANÇA, QUE GERA UM PACTO, QUE GERA UM CONTRATO, QUE GERA UM ACORDO ENTRE DUAS OU MAIS PESSOAS, PARA A EXECUÇÃO DE ALGUMA COISA, SOB DETERMINADAS CONDIÇÕES. OU SEJA EU ESTOU, AMANHÃ VOCÊ ESTA.

    ResponderExcluir