Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Bomba a administração de Floriano-PI: Salomão diz 'Fiquei sabendo que estava fora do grupo pelo rádio'.

No final da manhã dessa quinta-feira 26/12/2013 foi anunciado através da imprensa local o rompimento do grupo do PSB de Floriano-PI, liderado pelo prefeito Gilberto Junior com o vice-prefeito Salomão Holanda (PRB). O mal estar político  entre alguns integrantes do governo era aparente com o vice-prefeito e seu grupo, contudo, eles estavam resistindo. Após o anúncio e ter tido conhecimento do rompimento através dos meios de comunicação, o vice-prefeito falou com exclusividade ao piauinoticias.com.
Trata-se de um momento de muita tristeza para mim e para o povo de Floriano-PI. Tomamos conhecimento através da imprensa e de boatos que nós fomos desligados do grupo do governo florianense, mas quero dizer que o vice-prefeito continua como vice mesmo entanto separado politicamente com o prefeito Gilberto Júnior, no entanto, quero dizer que continuo amigo, construindo amizade com a população, principalmente com os mais carentes.
Revoltado com o que tem passado no momento, o vice-prefeito Salomão  disse, “o que me deixa profundamente marcado é saber que Floriano-PI não tem  um prefeito, pois ele não tem poder de nada,  é engessado, o que se torna uma grande tristeza para a minha pessoa, pois quem manda na Prefeitura são outras pessoas, tem duas outras pessoas ou mais que mandam na Prefeitura. Quero comunicar a População de Floriano-PI da cidade e do interior,  que foram eles que romperam comigo, não foi o Salomão que rompeu com ninguém, eu quero que as pessoas entendam, pois soube que o secretário de Governo o Dr. César Pedrosa fazia um  comunicado para três vereadores que o prefeito Gilberto e o secretário Cesar estavam rompidos com  o vice-prefeito Salomão Holanda”.
O vice-prefeito disse que recebeu  uma ligação telefônica  do secretário de Governo César  Pedrosa dizendo que queria  ter uma conversa com ele (Salomão) e nesse momento o líder do PRB estava ouvindo uma entrevista numa emissora de rádio local, onde o secretário anunciava o desligamento de Salomão Holanda do Grupo.
É um momento de muita fraqueza de um prefeito que não se reuniu comigo nenhuma vez para tratar de política, externa o vice-prefeito Salomão que acrescentou, “na campanha já diziam que o  Gilberto iria ganhar a campanha, mas não iriam mandar no governo, mandar na Prefeitura e tenho esses depoimentos, mas não acreditava, pois pensava que se tratava de coisa da oposição, mas realmente não é, ou seja, se trata de uma pura verdade”.
Ainda nas suas declarações o vice-prefeito denuncia que nesse primeiro ano de gestão do prefeito Gilberto Junior, ele não passou um mês na Prefeitura e finalizou, “se trata de uma fraqueza do Prefeito pois ele foi eleito para direcionar os rumos da cidade e falava nas palestras que iria comandar o município conversando com o povo e nunca se reuniu com o vice”.  Salomão disse ainda que o prefeito já não o atendia mais, fazia de conta que em Floriano-PI não tinha vice-prefeito e não teve coragem de chamá-lo para sentar e romper com o seu grupo.
O piauinoticias.com tentou contato por várias vezes com o prefeito Gilberto para que o mesmo se manifestar sobre o assunto, mas esse não atendeu as ligações, no entanto, o secretário de Governo César Pedrosa foi encontrado através de ligações telefônicas e se pronuncia sobre o assunto.
FONTE: http://piauinoticias.com

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora aguenta!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre sabia que ia ser assim gente o povo que ta la so gosta de dinheiro esse prefeito e merda é a mesma coisa quem manda é cesar e os avelinos por isso votei em branco e digo mais o que joel robou em oito anos gilberto junior vai o roubar o triplo em4anos votaram no 40agora aquenta

    ResponderExcluir