Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Homem é atropelado por carro ao desviar de animal na entrada.

 
O trabalhador autônomo Antonio Cipriano, mas conhecido por “Toinho do Chicute” de 40 anos foi atropelado por um carro modelo Cruze de placa ODZ-0366 de Teresina na BR-343 saída de Campo Maior-PI para Piripiri-PI próximo a um posto de combustível no KM 262.
De acordo com o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Deolindo, Toinho seguia em sua motocicleta, uma Honda Fan preta no sentido a Campo Maior-PI e ao tentar desviar de uma vaca acabou colidindo com o veiculo que seguia em sentido ao litoral.
Ele chegou a ficar debaixo do carro e foi socorrido pelo SAMU. Segundo informações obtidas pelo Campo Maior em Foco, a vítima teve fraturas na perna e uma forte pancada na cabeça, pois apesar de está usando capacete, não teria apertado a fivela.
Toinho trabalha vendendo peixe e reside na comunidade Aroeira, zona rural de Jatobá do Piauí. Devido seu estado de saúde deve ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT).
FONTE: http://campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário