Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Delegacia Regional da Polícia Civil de Floriano-PI divulga estatísticas feitas no ano de 2013.

No ano de 2013, a Delegacia Regional da Polícia de Floriano-PI instaurou e remeteu para a Justiça quinhentos e cinco (505) inquéritos policiais. Ademais, o delegado Matheus Zanatta, titular do 1º Distrito Policial, afirmou que o resultado tem demonstrado a eficiência e qualidade da delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e delegada da Delegacia da Mulher e delegado Francisco de Assis Carvalho Neto, titular da Regional,  escrivães e agentes lotados em tal repartição de  segurança.
De acordo com a nota enviada ao piauinoticias.com tais resultados demonstram a confiança e credibilidade que a sociedade tem depositado nos policiais civis da Regional de Floriano e esta tem buscado garantir a tranquilidade e segurança da população florianense e da região.
"Importante frisar que nesse mês de dezembro o Primeiro Distrito de Floriano, sob o comando do Delegado Matheus Zanatta, foi um dos distritos no Piaui que mais instaurou inquérito policial, sendo feito aproximadamente 26  (vinte e seis) inquéritos", cita Zanatta (à esquerda), a delegada Luana e Francisco de Assis.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário