Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Homem invade loja e Foge da cena do crime e é preso em FLORIANO-PI.

Numa ação ousada, um  homem invadiu uma Boutique no município de Ribeira do Piauí, levou cerca de R$ 8.000,00 em produtos e saiu com destino a Floriano-PI. O comando do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI foi comunicado, os policiais passaram a fazer diligências e logo o criminoso estava preso.
José Raimundo de Carvalho, 39 anos, que reside na Rua Avelino Borges na cidade onde cometeu o crime, após ser preso confessou que de fato tinha praticado a ação criminosa. No município florianense ele estava escondido na casa de parentes, afirmou o tenente coronel da Polícia Militar, Lisandro Honório.
Os produtos subtraídos por Raimundo numa boutique foram recuperados e agora o mesmo aguarda seu recambiamento para a Delegacia de Polícia daquela cidade, onde deve ser autuado em flagrante.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário