Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Bomba na administração de Floriano-PI: Exonerações das pessoas ligadas a Salomão estão sendo preparadas.

A saída do vice-prefeito de Floriano-PI, ex-vereador Salomão Holanda (PRB), do grupo do PSB local não deve mexer com a administração pública municipal. A declaração foi feita pelo secretário de governo, ex-vereador César Pedrosa. “Não vai mexer em nada, pois a administração vai continuar do mesmo jeito. Foi um ano de muitas dificuldades, de acertos para que Floriano-PI no próximo ano tenha um  novo panorama pela frente e não há nada de diferente, isso é normal na política”,  afirma o secretário.
Ainda nas suas declarações César afirma que o governador Wilson  Martins fez um à agenda política para o próximo ano em que está chamando todos os partidos aliados com o seguinte recado, ‘nós temos um planejamento político. Aqueles partidos que nos seguirem que farão parte do nosso planejamento continuarão no governo tranquilamente e os que não irão fazer parte deixarão o nosso governo’, enaltecendo que, o vem ocorrendo é normal e não tem nada de extraordinário na política.
Ainda segundo o secretário, a pedido do prefeito Gilberto Junior, todas as pessoas indicadas pelo vice-prefeito Salomão Holanda serão exoneradas. “Estamos preparando todas as exonerações e descontratações das pessoas que foram indicadas pelo vice-prefeito Salomão Holanda. Após as exonerações e as descontratações cada caso será visto, será tratado um a um. Nós vamos procurar saber se elas vão continuar seguindo o senhor Salomão, pois as que quiserem segui-lo, ótimo! Cada um tem o seu direito. O seu Salomão tem todo direito,  condições e capacidade de ser candidato a deputado. As pessoas que não quiserem seguir o grupo do PRB e quiserem dar apoio do Dr. Gilberto, com certeza estarão conversando com o Prefeito e continuarão a desenvolver o seu trabalho junto da administração”.
FONTE: http://piauinoticias.com

2 comentários:

  1. FRACO,MUITO FRACO ESSE CARA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bonito esse tratamento usado no meio político "Dr Fulano", Dr. Sicrano, onde se enaltece o poder, a força de cada um. O que esses políticos inescrupulosos querem é a população ajoelhada a seus pés. Muda a postura Florianense!!!! Esses exonerados se ficarem é porquê não têm vergonha...

    ResponderExcluir