Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Inquérito foi aberto para apurar as mortes em acidente com Jet Ski em Guadalupe-PI.

A Capitania dos Portos do Piauí (CPPI) divulgou nota à imprensa onde anuncia a instauração de inquérito administrativo sobre Fatos e Acidentes da Navegação (IAFN). O processo foi aberto por conta do acidente envolvendo a utilização de Moto Aquática, que terminou com a morte do filho e do irmão do delegado Odilo Sena, de Elesbão Veloso-PI.
O acidente ocorreu no último domingo dia 29/12/2013 na Barragem de Boa Esperança, em Guadalupe-PI. O prazo de conclusão do inquérito é de 90 dias. Os corpos do empresário Antonio Marcos Pereira de Sena e do sobrinho dele, Samuel, de três anos, foram velados na cidade de Guadalupe.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:
Parnaíba, em 30 de dezembro de 2013.
A Capitania dos Portos do Piauí (CPPI) informa que instaurou Inquérito Administrativo sobre Fatos e Acidentes da Navegação (IAFN), com prazo de conclusão em 90 (noventa) dias, em razão do acidente envolvendo a utilização de Moto Aquática, com 2 vítimas fatais, ocorrido no município de Guadalupe –PI, na Barragem de Boa Esperança.
Uma equipe composta por Inspetores Navais foi enviada ao local a fim de realizar as perícias e apurar as causas e circunstâncias do acidente.
A Capitania dos Portos do Piauí disponibiliza um serviço telefônico gratuito de atendimento ao público (0800 0952844), de forma a atender às necessidades e esclarecimentos afetos ao cumprimento das suas atribuições de salvaguarda da vida humana nas vias navegáveis, segurança da navegação e prevenção da poluição hídrica.
 “Segurança da Navegação: Todos somos responsáveis”
Atenciosamente:
Sérgio Alves Martins
Primeiro-Sargento (ES)
Secretário de Gabinete do Capitão dos Portos
Assessor de Comunicação Social.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário