Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Empresário é denunciado por trabalho escravo.

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) atualizou a lista de empregadores da lista suja do trabalho escravo, divulgada nesta segunda-feira, dia 30/12/2013.
A lista suja do trabalho escravo no Piauí incluiu em sua versão atualizada a Fazenda Faveira do Horácio, na zona rural de Oeiras-PI, de José Agostinho da Silva.
Nesta nova atualização semestral foram incluídos os nomes de 108 novos empregadores, bem como foram reincluídos dois empregadores em razão de determinação judicial e excluídos 17 empregadores em decorrência do cumprimento dos requisitos administrativos.
Atualmente, a lista tem 579 nomes de empregadores flagrados na prática de submeter trabalhadores a condições análogas à de escravo, sejam pessoas físicas ou jurídicas.
No Piauí, as práticas estão disseminadas, pois abrangem 15 cidades diferentes.
FONTE: http://www.folhadeoeiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário