Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Padre sofre acidente ao atropelar jumento.

 
O Padre Francidilso Silva, vigário da Paroquia de São Simão, no município de Simões-PI, foi vítima de um acidente automobilístico por volta das 18:30 min, na BR 316, nas imediações do Povoado Cabaceira, município de Francisco Macedo-PI. Ele retornava da cidade de Picos-PI e seguia com destino a Simões-PI.
O veículo S10 Rodeio placa OEB-3215 de Picos-PI, pertence a Paroquia de São Simão, ficou com a frente totalmente destruída.
Segundo o condutor do veículo, Simão Lucas Santos de Carvalho, o acidente foi causado por um jumento que invadiu a pista bem no momento que vinha um caminhão no sentido contrário. Sem chances de desviar o veículo acabou colidindo frontalmente com o animal, com o impacto o jumento foi arremessado fora da pista.
O Padre Francidilso Silva do Nascimento saiu com escoriações leves e foi levado para o Hospital de Picos-PI para passar por exames mais detalhados. Já o motorista Simão Lucas saiu ileso do acidente.
FONTE: http://www.fmnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário