Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Polícia prende quadrilha especializada em furtos de motos.

Supostos chefes da quadrilha:
 
 
Nesta tarde de Domingo dia 22/12/2013 a Polícia Militar de Castelo do Piauí, representada pelo policial Elías Júnior, junto com a Força Tática e o Sargento Zacarias, responsável pelo GPM – Grupamento de Polícia Militar do município apreenderam nas proximidades da cidade de Juazeiro-PI uma quadrilha especializada em furtos e comercialização de motocicletas.
Os meliantes foram encontrados nas proximidades de Juazeiro do Piauí, segundo a polícia o mandante da suposta quadrilha, foi identificado como José Wilson de Almeida da Silva (conhecido como “Zé”), residente na cidade de São Miguel do Tapuio era o comandante da ação criminosa, que por sua vez, se passava por vigilante na capital Teresina, para então praticar as suas atividades, tais como, furto de motos e comercializava os veículos nas proximidades das regiões de Boa Fé, Cajueiro, Simpatia, Tinguizeiro (todos no município de Juazeiro do Piauí) e São Miguel do tapuio.
A Polícia conseguiu identificar a suposta quadrilha, através do núcleo de inteligência da Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí.
Em posse da suposta quadrilha foram encontradas, 5 motocicletas no entanto, a polícia estima que esse número pode chegar a quinze veículos envolvidos no caso.
Ainda segunda a polícia, além da comercialização das motos, foi encontrado também na localidade Simpatia em posse de um dos integrantes da suposta quadrilha, Marciel Vieira da Silva, três papelotes de cocaína pronta para ser comercializada.
FICHA DOS ENVOLVIDOS NO CASO:
José Wilson de Almeida da Silva (São Miguel).
Antônio Wilson da Silva (Tinguizeiro).
Antônio Ednaldo Santos da Silva (Tinguizeiro).
Antônio Alves da Silva (São Miguel).
Antônia Nilda da Silva (São Miguel).
MOTOS APREENDIDAS ATÉ O PRESENTE MOMENTO:
CG 125 Cor Preta.
BROS Cor Azul.
150 Cor Preta.
150 Cor Vinho.
FONTE: http://maiscastelo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário