Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Policial Militar morre em colisão frontal de veículos.

O policial militar Edson Gomes morreu na madrugada desta segunda-feira (30 de dezembro de 2013), no HUT em Teresina-PI, depois que se envolveu em um acidente na noite de ontem (29/12/2013) na cidade de Altos-PI, a 37 km de Teresina-PI, onde o seu veículo Gol de placa NID-4751-Altos-PI colidiu frontalmente com um caminhão boiadeiro com placa do Ceará.
O acidente aconteceu por volta das 23h30min de domingo 29/12/2013 na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Altos-PI. O soldado Edson Gomes que era lotado na 3ª Companhia da Polícia Militar no Município de Altos-PI, onde ele residia, sofreu traumatismo craniano no acidente e não resistiu aos ferimentos.
O militar chegou a ser socorrido pelo próprio filho, que é motorista do SAMU e estava de plantão no momento do acidente. Depois de conduzido ao Instituto de Saúde José Gil Barbosa, em Altos-PI, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, o militar foi transferido para Teresina-PI, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (30/12/2013).
Esse foi o terceiro acidente em menos de duas semanas praticamente no mesmo local, no Centro de Altos-PI, sendo que dois resultaram em morte.
As ocorrências do tipo “colisão frontal” lideram as estatísticas de mortes nas estradas federais que cortam o Piauí.
De acordo com informações repassadas pela Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), em 2013 já foram registrados 144 acidentes desse tipo, com 46 feridos e 47 mortos. Em 2012, esse tipo específico de ocorrência registrou 106 acidentes com 158 feridos e 58 mortos. Com informações do Portal Altos.
FONTE: http://saraivareporter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário