Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tristeza e Dor no sepultamento de Tony Marcos e Samuel Sena em Guadalupe-PI.

 
 
A cidade de Guadalupe-PI praticamente parou para velar as vítimas do acidente do Jet-Sky no lago da Barragem Boa Esperança na tarde domingo 29/12/2013, Os corpos do Empresário Tony Marcos e de seu sobrinho Samuel Sena, foram velados na residência dos pais e avós Francisco Sena e Neuza Pereira Sena, no bairro Vila Parnaíba em Guadalupe-PI.
Uma grande quantidade de pessoas passaram no velório para o adeus às vítimas, e prestar solidariedade aos familiares, além do grande numero de políticos do Piauí e Maranhão, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores a qual Tony Marcos tinha não só um vinculo profissional, mais de amizade.
Antes dos corpos serem levados ao cemitério, o padre da cidade de Jerumenha-PI Frei Eulálio Miranda, a pedido da família rezou pelas almas de Tony e Samuel, em seguida um grande cortejo conduziu os corpos ao cemitério de Guadalupe-PI.
E de baixo de muitas palmas e homenagens, o tio e o sobrinho foram sepultados na mesma cova.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário