Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Segurança do Bradesco morre em acidente de trânsito.

O segurança  do Bradesco, Janiel Alves da Costa de 27 anos, faleceu no final da tarde da última quarta-feira (25/12/2013) vítima de um acidente de moto, precisamente na localidade Arrodiador, Zona Rural de Esperantina-PI.
O acidente aconteceu por volta das 17:00 horas e Janiel Alves, que era casado e pai de dois filhos menores de idade teve morte imediata.
Segundo informações de populares, o segurança se encontrava ingerindo bebida alcoólica em companhia de alguns amigos no povoado Lagoa Seca, quando de repente pediu uma moto emprestada de um determinado colega para dá uma volta, foi quando chocou de forma violenta contra uma outra moto Brós, pilotada por um jovem que reside no mesmo povoado.
Janiel Alves no momento do acidente estava pilotando uma motocicleta 250 cilindrada de cor vermelha e placa….. de Esperantina-PI.
Já o piloto da moto Brós teve que ser socorrido as pressas e encaminhado com urgência para o setor de emergência do Hospital Regional Julio Hartman na cidade de Esperantina-PI, mas como o seu estado de saúde era grave, o mesmo teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina-PI HUT, com traumatismo craniano e fraturas expostas nos membros superiores.
Vale ressaltar que o  corpo de Janiel Alves está sendo velado na residência de seus familiares, no Bairro Nova Esperança e o seu sepultamento ocorrerá as 16:00 horas de hoje (26/12/13), no Cemitério do Bairro Batista de Amorim.
FONTE: http://jornalesp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário