Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Grave acidente deixa 2 vítimas fatais na Br. 343 na manhã de hoje.

 
 
São Pedro do Piauí 26 de dezembro de 2013. Hoje por volta das 7:40h ocorreu um grave acidente na Br. 343, entre as entradas das cidades de São Pedro-PI e São Gonçalo do Piauí.
Informações preliminares obtidas no local do acidente com a Polícia Militar dão conta de que um automóvel com 5 ocupantes colidiu com duas palmeiras, arrancando as mesmas do solo e descendo um barranco de 5 metros de altura.
A Polícia reforça que o motorista saiu intacto do acidente. Ainda em estado de choque o mesmo subiu o barranco até as margens da Br. 343, onde pediu ajuda aos motoristas que passavam pelo local.
Morreram na hora do acidente o pai e a mãe do motorista. E segundo relatos de pessoas que ajudaram as vítimas os mesmos estavam sem o cinto de segurança.
O carro envolvido no acidente é um Renault Sandero de placa: OQN 6187 do estado de Minas Gerais, da cidade de Belo Horizonte.
Ao que tudo indica, o motorista dormiu ao volante e acabou saindo da pista. A família vinha de Brasília-DF e iria a um velório em Teresina Piauí. As vítimas ainda não foram identificadas.  
O SAMU foi acionado, as vítimas foram levadas para o Hospital Dirceu Mendes Arco Verde em Água Branca-PI, sendo enviados em estado de urgência ao HUT em Teresina-PI.
FONTE: http://www.mpiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário