Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

1ª Mão: Samu de Floriano Piauí tem novo coordenador geral de enfermagem.

 
Frank James e Dr. Abdias Junior.
Foi dado posse hoje quarta feira por volta das 07:00 horas da manhã do dia 22 de janeiro de 2014 na sede do Samu de Floriano Piauí e na presença dos colegas de trabalho e do coordenador Geral do Samu de Floriano-PI, Dr. Abdias Junior, o novo coordenador Geral de enfermagem do Samu do município, trata se do enfermeiro Frank James Alves da silva, o mesmo já trabalha a bastante tempo na unidade de saúde e falou para todos os colegas que vai batalhar para cada dia aperfeiçoa e dá o melhor do seu trabalho e dos seus conhecimentos junto com todos os integrantes do Samu de Floriano Piauí.
FONTE: Alonso bisorão.

4 comentários:

  1. o novo condenado geral? não seria coordenador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse texto merece várias observações no tocante à redação.

      Excluir
  2. Parabéns Frank James, sucesso na sua nova trajetória de trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Dr Frank pelo reconhecimento do seu excelente trabalho e também parabenizo ao ótimo trabalho que vem sendo realizado pelo Dr Abdias e demais profissionais que formam esta maravilhosa equipe.
    ass. David Oka.:

    ResponderExcluir