Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Estudante morre após ser atingido por veículo quando passeava de bicicleta.

Por volta das 18hs15min deste domingo (16/02/2014) um grave acidente acabou tirando a vida do jovem estudante uruçuiense Vinicius Pereira da Silva, aproximadamente 17 anos. O fato aconteceu em Uruçuí-PI entre o posto fiscal da Secretaria de Fazenda e a ponte que dá acesso a cidade de Benedito Leite.
Segundo relatos dos próprios amigos da vitima, os dois jovens J.S e J.N (menores de idade), eles vinham do B. Leite onde costumavam visitar amigos. Os dois amigos vinham numa só bicicleta pelo acostamento, já Vinicius andavam sozinho em sua bicicleta ao lado, na pista, quando ao empinar o pneu dianteiro da mesma saiu um pouco do local onde estava e foi para o lado esquerdo e no mesmo instante vinha um carro que acabou por atingi-lo em cheio. Vinicius foi arremessado para cima e caiu de cabeça.
Os dois amigos de Vinicius se assustaram com o barulho. Segundo os dois menores, o motorista parou o veiculo á frente na tentativa de prestar socorro e percebendo a gravidade, visto que, segundo testemunhas, a vitima morreu logo em seguida ao cair de cabeça e teria quebrado o pescoço, o condutor do carro foi para o posto fiscal logo à frente e se entregou, já que existiam soldados da PM no local.
Pessoas que passavam no local no momento do fato chamaram o SAMU, que demorou a chegar. Já os dois amigos de Vinicius disseram que após a fatalidade saíram desesperados e pararam também no posto fiscal.
Uma equipe da Policia Militar e o delegado Jarbas chegaram minutos depois e ouviram o motorista do veículo e os amigos da vitima. Os dois amigos disseram que o carro não vinha em alta velocidade, o motorista também disse depois que não andava muito rápido e tudo aconteceu em questão de segundos, chorando muito, ele estava desesperado e se dizia inocente e que o fato foi uma fatalidade, relatou. Já os amigos da vitima também disseram que o motorista não teve culpa e tudo foi uma fatalidade.
O para-brisa do carro ficou quebrado e o veículo foi levado para a delegacia, já o motorista foi para o hospital fazer exame de corpo e delito, depois foi prestar depoimento na delegacia para em seguida ser liberado. Os dois amigos de Vinicius Pereira da Silva estavam também desesperados e não acreditavam no ocorrido. Vinicius estudava o 3º ano pela manhã na escola Cícero Coelho e era muito conhecido por jogar futebol, alem de ser filho do funcionário do estádio Marrecão conhecido como Lesca, ou Gastom.
Já o motorista do carro tem uma loja em Uruçuí-PI a poucos meses e é natural de Teresina-PI, mas já reside em Uruçuí-PI a pouco mais de três meses.
FONTE: http://www.portaldeurucui.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário