Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Homem fica ferido após tombamento de veículo em Floriano-PI no final de semana.

Não há informações sobre mortes no final de semana em Floriano-PI, mas o plantão do Hospital Regional Tibério Nunes no bairro Manguinha foi movimentado desde a noite de sexta-feira, 14/02/2014 até esse domingo 16/02/2014.  Os policiais do trânsito foram acionados para atender várias ocorrências e houve muitas pessoas que ficaram com graves lesões e traumas.
Das sete vítimas que deram entrada no Pronto Socorro, pelo menos cinco foram por envolvimento em acidentes com motocicletas.
Na sexta-feira, 14/02/2014 as vítimas foram: Hélio da Silva Ramos, de 62 anos, e Jackson Emanuel, de 23 anos, que se envolveram em acidentes com motos; já no sábado as pessoas que deram entrada no Hospital foram as seguintes: Evandro Lopes de Sousa, de 27 anos, e Josélia Freitas Ferreira que tem 33 anos.
Ainda tiveram que passar pelo atendimento do hospital devido a acidente com motos ainda no final de semana, mas já no domingo: Marlene Felix de Oliveira, de 24 anos; Marli Teodoro de Oliveira (29) e José Gadelha Fontes Neto, de 44 anos, que estava num veículo que tombou.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário