Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Polícia prendeu dois acusados de roubo e furto em Floriano-PI.

(Delegado Luciano Alcântara).
Na última sexta-feira (14/02/2014) a Polícia Civil de Floriano-PI prendeu em flagrante um homem acusado de roubo numa oficina mecânica do município. De acordo com informações, Edmilson Correia da Silva, que é usuário de drogas, entrou no estabelecimento e ficou pedindo dinheiro.
Segundo o delegado Luciano Alcântara, o proprietário mandou que o mesmo se retirasse do local, ameaçando chamar a Polícia caso ele não saísse, já que mesmo insistia em ficar na oficina. Por descuido dos funcionários, Edmilson conseguiu subtrair um aparelho celular, mas um dos mecânicos viu a ação criminosa e abordou o acusado quando se retirava da oficina ordenando que ele devolvesse o objeto roubado.
Por sua vez, o usuário negou o acontecido, mas foi contido pelos demais mecânicos que o seguraram e conseguiram pegar o aparelho celular de dentro do bolso de sua roupa. Mesmo assim, Edmilson ainda insistiu em ficar no estabelecimento, afirmando que tinha dinheiro seu lá e mais uma vez, foi mandado embora, mas não obedeceu.
O proprietário da oficina chamou a Polícia Militar, que se deslocou até o local e prendeu o acusado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos, e logo depois foi liberado, já que sua mãe pagou a fiança do mesmo.
Na madrugada de sábado (15/02/2014) foi preso um homem acusado pela prática de furto em um estabelecimento comercial do município de Floriano-PI. Segundo informações da Polícia, o homem subiu pelo telhado da loja, e por possuir sensor de alarme, o proprietário foi comunicado via celular que o local estava sendo roubado.
De imediato, o dono do estabelecimento avisou os policiais militares do Ronda Cidadão, que logo foram até a loja e constataram que havia um barulho nas dependências. Ao entrar no recinto, encontraram o forro quebrado, mas aparentemente nenhum suspeito.
A Polícia foi embora, mas o proprietário ficou averiguando a loja, e notou que a geladeira estava fora do lugar de costume. O mesmo tentou colocá-la no lugar certo, e então sentiu uma força contrária, percebendo que havia tinha alguém atrás do eletrodoméstico.
Novamente, a Polícia voltou ao estabelecimento e prendeu o acusado que estava escondido atrás da geladeira. O mesmo foi conduzido para o Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis diante do fato.
De acordo com o delegado, o acusado veio de do município vizinho, Barão de Grajaú-MA, para vim furtar em Floriano-PI.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário