Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Novas informações sobre o acidente vitimou 4 na zona rural de FLORIANO-PI.

No local onde houve um  acidente nessa manhã de domingo 02/03/2014 no trecho da rodovia PI 140, a cerca de 13 km da área urbana da cidade de Floriano-PI, estava uma guarnição da Polícia Militar  que é do 3º Batalhão  local, orientando os motociclistas e motoristas que passavam no local, pois uma parte da pista de rolamento ficou interditada.
O local é numa subida e o caminhão baú, de placa JQE-7830-Águas Lindas de Goiás-GO, teria saído da sua pista e atingido frontalmente o veículo de passeio que estava no sentido  contrário. O Voyage, de placa JIV-4691-DF, onde estava cinco pessoas, incluindo uma criança de nove anos estava passando por Floriano-PI.
O Voyage, de cor prata estava chegando a Floriano-PI procedente de Brasília-DF e se dirigia para Tianguá-CE e o caminhão estava no sentido Teresina-PI a Brasília-DF. Numa entrevista ao piauinoticias.com o sargento PM Fernando Cardoso que estava no local da ocorrência disse que o motorista do caminhão teria afirmado que devido à chuva que caia no momento, perdeu o controle do veículo e foi de encontro ao Voayge que estava no sentido contrário.
Uma pessoa que não teve o nome revelado estava como carona no caminhão baú de mudanças.
As pessoas envolvidas são: Ivanyr Cassimiro dos Santos, Francisca Neres de Sousa (56 anos), Michelle Raiane Pereira (9 anos),  Mayara vieira Neres e Manoel Neres de Sousa que estavam no carro pequeno. O motorista do caminhão é Adermeval Vitor da Silva Nunes.
No local do acidente faleceu o motorista do Voyage o seu Manoel Neres de Sousa, sendo que todas as pessoas do Voayage foram socorridas e deram entrada no Hospital de Floriano-PI. Por não resistirem aos ferimentos morreram a dona Francisca Neres de Sousa, de 56 anos e Michelly Rayne Pereira de 9 anos.
Telefone do hospital regional Tibério nunes de floriano-PI - (89) 3522-1333.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário