Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 20 de abril de 2014

Polícia Militar de Floriano-PI registrou quatro arrombamentos nas últimas 24 horas.

O feriado prolongado tem sido propício para situações de arrombamento a residências em Floriano-PI. O número de violações contra moradias registradas no município somente entre a noite de sábado (18/04/2014) e a madrugada de domingo (19/04/2014) chamou a atenção da Polícia.
De acordo com o Tenente Hélio Pereira, foram registrados nesse período quatro arrombamentos e um roubo na cidade.
O primeiro crime ocorreu em uma residência situada na Rua 8 de Julho, no bairro Alto da Guia, próximo ao chafariz.
O segundo arrombamento aconteceu na Rua Manoel Lapa, no bairro Catumbi, por trás da Escola Normal Osvaldo da Costa e Silva.
O terceiro crime aconteceu contra uma residência localizada na Antônio Anísio, no bairro Sambaíba Velha.
O último caso de arrombamento registrado pela PM ocorreu na Rua Padre Uchoa, próximo ao prédio da antiga Telemar.
“Neste período a gente prevê exatamente o que ocorreu de sábado para domingo, a questão de arrombamentos a residências. O que agente aconselha as pessoas vizinhas a residências dos amigos, que tenham um pouco de atenção a qualquer movimentação estranha, para que acionem a Polícia em tempo hábil pra gente chegar a tempo de identificar os autores”, disse Hélio Pereira.
O roubo, ocorrido também na Rua Padre Uchoa, no bairro Manguinha, vitimou Maria do Socorro Soares Andrade. Segundo o Tenente Hélio, a vítima passava pelo local quando foi surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta, que subtraiu seu aparelho celular.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário