Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Foragido Idoso é preso acusado de homicídio em Nazaré do Piaui.

Foi preso hoje sexta-feira dia 25/04/2014 por volta das 13:30h, o senhor Antonio Inácio Dias Neto, 72 anos , natural de São João do Piaui, em virtude de um mandato de prisão temporária expedido pelo juiz de Nazaré do Piauí. O Idoso é acusado de matar uma pessoa na madrugada do dia 13 para o dia 14 de abril de 2014 no município de Nazaré do Piauí.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o Delegado Genival Vilela (foto) deu mais informações sobre o caso. “Durante uma confusão, a pessoa que o senhor Inácio matou havia antes furado um terceiro envolvido com uma faca, e no meio do caos, o idoso pegou uma arma de fogo e atirou nesse rapaz, que veio a falecer. Após o crime, o senhor Inácio fugiu, e hoje se apresentou em Oeiras-PI para ser ouvido. Logo após  foi anunciado a prisão que já havia sido decretado pelo juiz´”,  explicou o delegado.
Segundo o delgado, a prisão é temporária, de 5 dias. Ele afirma não saber se a prisão preventiva (mais longa) será decretada.  Após os 5 dias, se não for decretada ou renovada a temporária, o acusado será solto.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://portalintegracao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário