Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 26 de abril de 2014

Supermercado é assaltado no Centro de Floriano-PI.

Um supermercado foi assaltado no início da noite da última sexta-feira (25/04/2014) na Avenida Bucar Neto, no Centro de Floriano-PI. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos chegaram em uma moto YBR, de cor preta, e entraram pelos fundos do supermercado por volta das 18h00.
Os assaltantes, que estavam armados, surpreenderam uma funcionária do estabelecimento e fugiram levando dinheiro do caixa, em valor ainda não identificado. A ação foi rápida, e ninguém se feriu.
De acordo com o Tenente Moisés, ao ser acionada, a Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de identificar os autores da ação. Um dos suspeitos usava capacete vermelho e o outro uma jaqueta preta.
No local há câmeras de segurança, e as imagens serão levadas à Central de Flagrantes para que possam ajudar a identificar os ladrões.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário