Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Acidente, furto e roubo movimentam o plantão da PM em Floriano-PI.

No plantão registrado pela Polícia Militar de Floriano-PI nas últimas 24 horas estão um acidente, o furto de uma bicicleta e o roubo de uma bolsa.
De acordo com o Comandante do 3º BPM de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 13h40 da última quarta-feira (24/04/2014), na Rua João Dantas, bairro Manguinha, em frente ao Hemocentro, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. A colisão resultou apenas em danos materiais.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto de uma bicicleta, no bairro Matadouro, em que a vítima tem a suspeita de um indivíduo. Segundo o Comandante da PM, a vítima foi orientada fazer o Boletim de Ocorrência e a guarnição está à procura do acusado do delito.
O último crime registrado pela PM ocorreu na Rua Francisco Urquiza Machado, bairro Meladão, em frente ao Instituto Federal do Piauí (IFPI), onde a vítima, identificada como Neiane de Sousa Santos, residente no Conjunto Habitacional Filadelfo Freire de Castro, foi surpreendida por um elemento no momento em que se dirigia para sua moto, que estava estacionada.
O indivíduo, pilotando uma motocicleta, puxou a bolsa de Neiane de Sousa e empreendeu fuga.
“A gente está suspeitando de um indivíduo conhecido por Barata, que está atuando naquela região. Esse indivíduo tinha sofrido um disparo de arma de fogo, teve um tempo hospitalizado, fora de combate a agora voltou a agir novamente”, disse Lisandro Honório.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário