Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homem reage a assalto, atropela e mata um dos criminosos.

 
Um homem reagiu a um assalto, atropelou e matou um dos criminosos por volta das 18h dessa quarta-feira (23/04/2014) na PI-223 entre as cidades de Alto Longá-PI e Beneditinos-PI, Segundo o capitão Fábio Abreu, subcomandante do Batalhão de Rondas Ostensiva de Natureza Especial (BpRone), a vítima dirigia uma pick-up Montana e atropelou os dois assaltantes que estavam em uma motocicleta.
De acordo com o militar, a vítima saiu de Teresina-PI com destino ao interior levando uma grande quantia em dinheiro. “No momento do assalto, os suspeitos estavam em uma moto, abordaram a vítima e foram surpreendidos com a reação do motorista. Ele perseguiu, atropelou e matou um dos suspeitos. O outro conseguiu fugir pela mata”, contou Fábio Abreu.
Durante a reação, a vítima chegou a capotar o veículo que dirigia. “Apesar do capotamento o homem não teve ferimentos, já um dos criminosos morreu no local. O outro assaltante fugiu pela mata, pediu abrigo em uma residência próxima, mas foi entregue pelos moradores à polícia. Ele tinha várias escoriações pelo corpo e foi levado para cidade de Altos-PI”, disse o capitão.
Ainda segundo Fábio Abreu, a população chegou primeiro ao local e forneceu ajuda a vítima. “Os moradores encontraram as duas armas utilizadas pelos assaltantes e nos entregaram. Uma equipe do BpRone passava pelo local quando foi informada. Além dessa ocorrência, realizávamos uma operação que prendeu uma quadrilha que assaltava postos de combustível na região”, disse Fábio Abreu.
O capitão não soube informar a identidade do homem que teria reagido ao assalto e também dos suspeitos atropelados. O corpo do assaltante foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o outro suspeito está internado no Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT). “O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes e o que apuramos é que os dois criminosos são do bairro Mário Covas, na Zona Sul da Capital. O que sobreviveu revelou que sabia que o homem estava transportando o dinheiro, mas que o que veio a óbito foi quem planejou toda a ação”, ressaltou Fábio Abreu.
OUTROS CASOS:
Em fevereiro deste ano situação parecida aconteceu na cidade de Brasileira, Norte do estado. Segundo a polícia, após o assalto a uma casa lotérica, o dono do estabelecimento saiu em perseguição aos criminosos, atropelou os suspeitos que estavam em uma moto e um deles morreu. A moto usada pelos assaltantes na fuga teria sido roubada de um vereador.
Na capital, o suspeito de ter assaltado uma mulher na Zona Leste também se deu mal após a ação criminosa. A vítima, que teve a bolsa levada quando deixava um salão de beleza, perseguiu o criminoso que morreu ao ser atropelado.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://g1.globo.com/pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário