Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Servidores do SAMU Repudiam Noticia Mentirosa Publicada Por BLOGUEIRO.

Com a informação de que teriam abandonado a sede do SAMU de Amarante dia 18 de Abril de 2014, os funcionários da instituição, justificam que esta atitude não partiu deles, e sim do Prefeito provisório que não fez um compromisso oficial com os mesmos, e baixou um Decreto demitindo os comissionados, datado do dia 16 de Abril, como mostra o documento abaixo.
 Para os profissionais do SAMU de Amarante-PI fica o alerta, é preciso fazer jornalismo com responsabilidade, não é inteligente da parte desse rapaz tentar jogar a população contra a nossa categoria, que sempre prestou um extraordinário serviço a nossa população.
 Nós fomos coagidos pelo Prefeito assinar um termo de responsabilidade, mas dia 18 de Abril já estávamos todos demitidos por isso não assinamos, e também não tivemos uma garantia oficial da manutenção dos nossos empregos.
 Por esse motivo afirmamos, que arbitrário e irresponsável, é quem tenta jogar a população contra pessoas de bem, nós estamos provando que fomos postos para fora dia 16 de Abril, por isso não era nossa obrigação está lá no dia 18 de Abril.
 Essa noticia foi espalhada por todo Piauí, e sabemos que a finalidade era culpar o nosso amigo Luiz Neto, ele que sempre tratou a nossa categoria com o maior carinho e um grande respeito.
"É nosso direito mover uma ação judicial contra o autor desta informação ordinária, pois" este conteúdo difamatório nos trouxe constrangimento, e abalou nossa integridade moral, e reafirmamos nada disso aconteceu de fato.
É bom enfatizar que episódios como estes são extremamente lamentáveis, e o que podemos perceber que pessoas assim só pensam em dinheiro, e não tem a mínima seriedade com a prática do bom jornalismo.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.amarantenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário