Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Polícia prende ladrão e recupera mais três motos roubadas.

 
Em mais uma ação do Núcleo de Inteligência da Polícia de Oeiras-PI, composto pela Policia Civil e 14º BPM foi preso nesta quarta-feira, 23, Inácio Marcos Gonçalves de 27 anos, acusado do furtos de motos em Oeiras-PI.
Além da prisão do acusado, a polícia recuperou três motos que haviam sido furtadas por Inácio Marcos nos últimos dias em Oeiras. A prisão aconteceu na cidade de Colônia do Piauí.
Uma das motos recuperadas havia sido vendida na noite de terça feira, 22, pelo valor de R$ 500,00, sendo que Inácio recebeu uma parte desse valor em drogas.
O acusado foi conduzido para a delegacia de Oeiras-PI, onde a polícia investiga a possibilidade do mesmo ser o autor de outros furtos de motos em Oeiras-PI.
Essa é a terceira vez que Inácio Marcos é preso em menos de um ano. Primeiro por violência doméstica contra a sua mãe; segundo por resistência e embriaguez ao volante e, agora, por furto de várias motos.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.muraldavila.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário