Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Acusado de arrombamentos em Floriano-PI é preso pela Polícia Militar.

Tenente Coronel: Lisandro Honório.
 Imagem: PiauíNotícias.
Nas primeiras horas desta terça-feira (27/05/2014), a Polícia Militar de Floriano-PI efetuou a prisão de Alexsandro da Silva, acusado de diversos crimes de arrombamentos no município.
Segundo informações repassadas pelo Comandante do 3º BPM de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, há vários dias a PM tentava capturar o acusado, que na noite da última segunda-feira (26/05/2014), realizou mais um ato criminoso.
“Ontem à noite eles praticaram um arrombamento em uma residência e levaram uma TV de quarenta polegadas, então foi feito o cerco agora pela madrugada e conseguimos prender esse indivíduo”, disse Lisandro Honório.
Alex, como é conhecido, completou 18 anos no último domingo (25/05/2014), por isso deverá ser autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.
“Agora ele está preso, vai ser autuado em flagrante e espero que ele vá passar um bom tempo na Vereda Grande, porque ele se prevalecia porque era menor, no entanto no domingo atingiu a maior idade”, encerrou o Comandante da PM.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário