Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Ex-deputado Pedro Borges de Floriano-PI é transferido para São Paulo.

 
O Ex-deputado Pedro Borges, que sofreu um grave acidente no último dia 23/05/2014 na sua fazenda na zona rural de Floriano-PI, foi transferido para um hospital de ponta na cidade de São Paulo-SP nas últimas horas, depois de ter uma perna amputada ainda na urgência do Hospital Tibério Nunes em Floriano-PI.
Pedro Borges, que foi deputado estadual ao tempo do primeiro mandato do governador Mão Santa, trabalhava na sua fazenda quando empurrou com uma das pernas uma máquina colheitadeira que estava emperrada com capim. A perna foi sugada pela máquina e praticamente toda triturada.
O Ex-deputado, com quase 90 anos, mesmo sofrendo dores insuportáveis, teve equilíbrio para orientar dois funcionários de sua fazenda no desmonte da máquina para que sua perna fosse retirada, que estava presa, fosse liberada.
Levado para o setor de urgência do hospital, construído na época em que foi deputado, teve a perna amputada. Os seus familiares decidiram transferi-lo para Teresina-PI e mesmo estando consciente e com informações de que os procedimentos médicos adotados haviam sido corretos, a família decidiu levá-lo para São Paulo-SP onde será assistido no período pós-operatório.
De acordo com informações de funcionários da fazenda, Pedro Borges só não perdeu todo o sangue na ocasião, porque o capim que se encontrava na forrageira se fixou no ferimento estancando a sangria.
Cliquem AQUI e Vejam a Matéria Completa copiada do Site GP1.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário