Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dois acusados de assalto aos Correios são Mortos Pela Polícia.

 
Dois acusados de assalto foram mortos em uma troca de tiros com a polícia depois de realizarem um assalto à agência dos Correios do município de Anísio de Abreu-PI, que fica a 573 quilômetros ao sul de Teresina-PI.
Os indivíduos entraram na agência por volta de 15h, desta segunda feira 26/05/2014 quando anunciaram o assalto. Rapidamente a polícia foi acionada e chegando no local, conseguiu impedir a fuga de dois dos três acusados, que usavam coletes de uma empresa de segurança.
Os dois homens mortos na ação seriam do município de Caracol-PI e de Campo Alegre de Lurdes-PI. Um dos seguranças da agência ficou ferido na ação. As buscas continuam atrás de um terceiro envolvido.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário